terça-feira, 7 de junho de 2011

Briga entre policiais por jornada extra

Policiais de Mato Grosso continuam aguardando a definição da jornada extra para trabalharem no controle das carretas na divisa de Mato Grosso e Goiás. O assunto rendeu depois que saiu no Olhar Direto que os PMs queriam uma equipação com o valor que os PMs de Goiás estão recebendo em torno de 96,00. Porém Mato Grosso está oferecendo somente 40,00.

Sobrou até para o coronel Valdemir Barbosa que preferiu não falar sobre o assunto. Segundo informações, ele teria sido advertido pelo comando geral e pela Sefaz por estar incentivando aos PMs cobrarem a jornada extra. Eu acho que o coronel não fez nada de errado. Mesmo ele sendo comandante, ele apenas disse que os PMs querem.

O governo deveria ouvir mais a tropa sobre o assunto. Outra coisa feio mesmo é que vem fazendo as prefeituras de Barra e Pontal porque não se manifestam em ajudar. Os senhores prefeitos Wanderlei e Gerson deveriam ser o mesmo exemplo do Marcão que não esperou e resolveu colocar a mão no bolso. Tudo para evitar o caos.

Hoje quando eu estava subindo aqui para UFMT me deparei com a cena triste de carretas fechando todos os cruzamentos da cidade e o congestionamento, sem exagero, chegando no Posto Draceninha. E mais vergonhoso não tinha PM e nem os azulzinhos do Wanderlei para controlar o trânsito.

Essa é a Barra do Garças, tá virando uma fawzenda com porteira e dono. Passa régua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário