terça-feira, 10 de maio de 2011

Daltinho desiste de brigar pela Assembléia e mira prefeitura

O empresário e ex-deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho(PMDB), disse que vai concentrar os seus esforços para viabilizar uma candidatura que una a cidade de Barra do Garças e dentro desse processo pode ser o seu nome ou dos empresários Roberto Farias (PP) e Eduardo Moura (PPS). Ao mudar o seu foco de sua atuação, Daltinho disse que desistir de brigar por uma vaga de deputado estadual na Assembléia Legislativa e trabalhar o seu nome em Barra.

O peemedebista disse que após essa decisão da Justiça de que o mandato realmente é da coligação e não do partido só resta aguardar um convite do governador Silval Barbosa ou do seu partido PMDB para participar do governo ou retornar a Assembléia. O barra-garcense voltou para quarta suplência.

Daltinho vai dedicar mais tempo a família e aos seus negócios em Barra. É claro aproveitando esse tempo para visitar os bairros e reforçar o seu nome junto a população. Fato que fez falta ao parlamentar na eleição de 2010. "Eu sento com qualquer um que queira discutir Barra do Garças. Pode ser o Beto, Eduardo ou até mesmo o Wanderlei", frisou.

Nomes que aparecem para disputar a eleição de Barra com mais evidencia a partir de agora Wanderlei Farias, Roberto Farias e Daltinho. Nos bastidores cogita-se que Wanderlei caso não seja candidato pode lançar a esposa Laura Beatriz a prefeitura e para tanto renunciaria ao mandato seis meses antes da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário