terça-feira, 31 de maio de 2011

Sandro Saggin pode comprar Difusora


O advogado e presidente da OAB de Barra do Garças, Sandro Saggin, admitiu que está avaliando a possibilidade de comprar a Rádio Difusora AM 720, umas das emissoras mais tradicionais do Vale do Araguaia. O advogado que virou também empresário já toca oito empreendimentos na cidade: Faculdade Cathedral, Faculdade Anhanguera, Escola de cursinhos Esud, Inviolável e filiais nas cidades de Primavera do Leste, Matupá, Alta Floresta e Colíder e a sua nova cartada seria a Difusora.

O presidente da OAB está de olho na prefeitura de Barra do Garças e aquisição de um veículo de comunicação seria um passo decisivo para fortalecer o seu nome e o grupo que ele representa. "Eu fui procurado sobre a Difusora porém ainda não me decidi sobre o assunto", destacou.

A Rádio Difusora detém hoje uma audiência muito forte no Jornalismo e está completando 25 anos de fundação. A emisosra foi criada pelos fundadores Antônio Abreu e João Bosco de Aquino Araújo e hoje pertence ao empresário João Bosco, filho do saudoso deputado estadual Heronides Araújo. Sandro não quis dizer nem que sim e nem que não, limitando-se a confirmar a proposta.

Sobre eleição, Sandro espera se consolidar como 3ª via para encarar Wanderlei, Beto e Daltinho em 2012. Ele espera formar uma grupo para 'correr por fora' na disputa pelo comando da maior cidade do Araguaia

Um comentário:

  1. Ronaldo, por favor, nos dê mais detalhes sobre as duas fms que você noticiou no seu blog e que serão inauguradas em 2012. A que grupo elas pertencem? Serão em Barra, Aragarças ou Pontal?

    ResponderExcluir