sábado, 28 de maio de 2011

Uma grande festa de título mato-grossense da AL, apesar de picuinhas políticas.

Uma grande festa apesar das picuinhas políticas.

Uma linda cerimônia sexta-feira (27) marcou a entrega do título de cidadão mato-grossense para 50 homenageados da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) de autoria do deputado Adalto de Freitas (PMDB). Médicos, empresários, professores e pioneiros de Barra do Garças e do Araguaia foram contemplados com o título. Entre os homenageados, o repórter e ex-vereador Ronaldo Couto, da Tv Serra Azul e do site Olhar Direto.

O deputado Daltinho destacou o merecimento de todos os homenageados. “Temos que reconhecer a luta e dedicação que esses valorosos homens e mulheres tiveram ao deixar sua terra natal para constituir família aqui em Mato Grosso principalmente no Araguaia. Eu quero parabenizar a todos e dizer da minha satisfação em prestar essa homenagem a eles”, frisou.

A festa linda e maravilhosa organizada pela Assembléia em momento algum ficou ofuscada pelas picuinhas políticas. Mesmo com espaço apertado da Câmara de Vereadores, pois o anfiteatro da prefeitura foi negado ao cerimonial da AL-MT.

O deputado Daltinho informou que a chefe do cerimônia, Mara, ligou para prefeitura para pedir o anfiteatro e mandou por Correios um requerimento solicitando o espaço. Dez minutos depois a mesma funcionária da prefeitura retornou a ligação para cerimonial dizendo que não teria como ceder o anfiteatro que já estaria lotado.

O peemedebista entende que houve má vontade em atender a Assembléia e lamentou o episódio que ele atribuí as picuinhas políticas que existem na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário